Scarpa revela truque em gol de falta do Atlético-MG: "Sempre quis marcar assim"
O camisa 6 vive fase artilheira, com seis gols nos últimos sete jogos. Dessa vez, Scarpa marcou na bola parada, de falta. O meia usou uma tática conhecida do torcedor atleticano e bateu por baixo da barreira, assim como fazia Ronaldinho Gaúcho.
Veja como foi Cuiabá 0x3 Atlético-MG
"Já enfrentei o Walter algumas vezes e ele colocou uma barreira muito alta sem ninguém por baixo. Ameacei a primeira vez e vi a barreira pular. Pensei que daria para passar por baixo, deu certo e fiquei feliz para caramba, sempre quis marcar um gol assim", contou Gustavo Scarpa em entrevista ao Premiere.
Assim como todo o time, Scarpa nitidamente subiu de produção com a chegada de Gabriel Milito. O treinador argentino completou o 9º jogo no comando do Galo e segue invicto, com 6 vitórias e 3 empates. O meia destacou a intensidade da equipe.
"A gente tem mérito por manter a intensidade, o estilo de jogo do Cuiabá favoreceu. Eles não subiram a marcação. Importante é a vitória nesse ambiente abafadíssimo. Feliz demais", finalizou Scarpa.
Líder provisório do Brasileirão com 8 pontos, o Atlético agora se prepara para a estreia na Copa do Brasil. A caminhada para tentar o tricampeonato começa na terça-feira (30), diante do Sport, na Arena MRV.