Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Somos as pessoas certas para voltar à glória", diz António Oliveira após derrota no Dérbi

Alex Xavier
O português chegou há 9 jogos sem vitória no comando do Timão
O português chegou há 9 jogos sem vitória no comando do TimãoProfimedia
O treinador do Corinthians se mostrou otimista com o trabalho de sua comissão técnica após a derrota para o rival Palmeiras, nesta segunda-feira (1º), pela 13ª rodada do Brasileirão, e voltou a se esquivar de perguntas sobre demissão.

António Oliveira afirmou que a vitória de 2x0 do rival "não refletiu o desempenho" de sua equipe e que confia que o Alvinegro pode dar a volta por cima no campeonato.

Veja como foi Palmeiras 2x0 Corinthians

"Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade", disse o português.

"O resultado é o que guia, e nessa aquilo que tenho para dizer é que as pessoas dentro do CT são profissionais, por isso estamos em todas as competições e estamos a uma vitória para recuperamos a confiança e irmos embora", garantiu.

Sem vencer há nove partidas, o Corinthians é o atual vice-lanterna da Série A.

Confira a tabela da Série A

Sobre uma possível demissão, o técnico respondeu: "Não me convidem para esse circo. Eu percebo que é o que vende. Chamem o Fabinho (Soldado, executivo de futebol), o presidente. Eu sou técnico de futebol, e não o administrador de um clube".

António Oliveira também disse que a situação do Corinthians na tabela "não é desesperadora". 

"De 13 para 38 (rodadas) ainda faltam muito. Vocês estão só olhando para a classificação, eu estou olhando para outro objetivo. É evidente que impacta muito uma notícia do Corinthians na zona de rebaixamento", respondeu ele.

O Corinthians volta a campo na quinta-feira (4) para encarar o Vitória, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Siga o Brasileirão em tempo real