Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tite rasga elogios a Roger Machado após Juventude quebrar série invicta do Fla

Alex Xavier
O Flamengo de Tite voltou a perder após 9 jogos
O Flamengo de Tite voltou a perder após 9 jogosAFP
Depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo Juventude nesta quarta-feira (26), no Alfredo Jaconi, o técnico do Flamengo disse que seu time mostrou desgaste físico e também elogiou o "grande trabalho" do treinador adversário.

"O Juventude é muito bem treinado, o Roger (Machado) é um grande treinador e soube fazer as modificações para gerar intensidade", disse Tite.

Veja o resumo de Juventude 2x1 Flamengo

O comandante do Fla disse que o Papo "tem uma grande bola parada, tem organização, tem os blocos".

"Tenho um carinho por ele (Roger) por ter sido meu atleta, mas independentemente disso ele está fazendo um grande trabalho. Tem méritos do outro lado, e a gente tem que reconhecer", explicou.

"Houve momentos de domínio e controle das duas equipes. O Juventude tem a qualidade técnica e tem um grande treinador", sublinhou Tite.

O técnico também culpou o desgaste físico pela primeira derrota do Fla em 10 partidas na Série A. "Eu tenho que considerar a mobilização de todos os atletas. Se mais não fez é porque mais não pôde. Fisicamente foi extremamente desgastante", analisou.

Sobre voltar a Caxias do Sul, o rubro-negro se disse "abençoado". "Sou filho da terra. Trabalhei no Juventude como atleta e como técnico. Tem toda uma história, tenho uma esposa aqui", revelou.

O próximo jogo do Flamengo no campeonato é no domingo (30), contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Confira a tabela do Brasileirão