Três torcedores do Corinthians morrem em acidente com van após jogo com Cruzeiro
O veículo chocou-se de frente com um ônibus de viagem por volta de 1h30 da manhã. O acidente ocorreu no trevo de Iuna, no Espírito Santo. Doze pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que sete ficaram presas às ferragens. O grupo viajava com destino a Serra, na Grande Vitória, no Espírito Santo.
Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades. O motorista do ônibus teve o fêmur e calcanhar quebrados. Nenhum dos passageiros do coletivo se feriu no acidente. Uma das hipóteses iniciais é de que o condutor da van dormiu ao volante.
O Corinthians divulgou uma nota oficial em suas redes lamentando a morte dos torcedores.
"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior", escreveu o clube alvinegro.
"O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos", acrescente a nota do Corinthians.
O Cruzeiro, adversário do Timão nesse domingo (7), também utilizou suas redes sociais para enviar suas condolências às vítimas da tragédia.
"O Cruzeiro lamenta o trágico acidente envolvendo uma van que transportava torcedores do Corinthians ao Espírito Santo após o jogo deste domingo. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas", publicou a Raposa.