Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco anuncia volta de Souza com carta emotiva do filho: "Você me passou esse amor"

Souza retorna ao Vasco da Gama depois de 14 anos
Souza retorna ao Vasco da Gama depois de 14 anosVasco da Gama/Divulgação
O Vasco anunciou neste domingo (14) o retorno do volante Souza ao Gigante da Colina após 14 anos. Cria de São Januário, o atleta, de 35 anos, assinou contrato até o fim de 2025. Ele foi uma das exigências de Philippe Coutinho para acertar sua volta ao Cruz-Maltino.

O anúncio foi bastante emotivo e contou com a participação de Nicolas, um dos quatro filhos de Souza, que entrega uma carta ao pai falando sobre o amor compartilhado pelo Vasco

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore

"Quando a sua despedida aconteceu, eu ainda não havia nascido. Te vi ser campeão da Europa, se tornar um ídolo na Turquia. Morei em vários lugares do mundo mas, em todos os momentos, seu sonho, seu maior desejo não estava ali. Ouvi você falar que estava com saudade de casa. Casa que eu não tinha vivido, mas era minha também", diz um trecho da carta. 

"Você me passou esse amor, cresci com você me contando que o Vasco te deu escola, comida e ajudou nossa família. Que nada do que temos hoje seria possível sem ele. Falou de São Januário, da torcida apaixonada e do seu grande sonho. E hoje, quando soube que ele iria ser realizado, resolvi te escrever essa carta. Seu sonho também é meu, dos meus irmãos e da minha mãe. Estamos na nossa nova casa. Não vejo a hora de ver o caldeirão ferver com você jogando. Obrigado, pai", completa o depoimento do filho de Souza. 

O veterano volante rescindiu seu contrato com o Basaksehir, da Turquia, para fechar com o Vasco. Nesta temporada, Souza entrou em campo 13 vezes e deu uma assistência.

Depois que deixou o Vasco em 2010, quando foi vendido ao Porto, o volante passou ainda por Grêmio, São Paulo, Fenerbahçe, Al-Ahli Jeddah, Besiktas e Beijing Guoan.