Vitória bate Red Bull Bragantino no fim, sai do Z4 e deixa Corinthians na zona
O resultado tirou o Vitória da zona de rebaixamento. O time de Thiago Carpini chegou aos 32 pontos e subiu para o 16º lugar, devolvendo o Corinthians ao Z4. Em boa fase, o Leão tem apenas uma derrota nos últimos cinco jogos (3V).
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Já o Bragantino segue em queda livre e está em 13º lugar, com 34 pontos, mas pode iniciar a próxima rodada em 15º. A equipe tem apenas uma vitória no segundo turno do Brasileirão, e o jejum atual chegou a seis jogos (4E, 2D). Como visitante, o Massa Bruta já não vence há 12 partidas (4E, 8D).
O Vitória tem outro confronto direto em casa no próximo sábado (26), diante do Fluminense, às 16h30. Já o Bragantino tem "só" o líder Botafogo pela frente, também no sábado, às 19h, no Nabi Abi Chedid.
Everaldo entra e decide
Em um primeiro tempo morno, o Bragantino foi mais perigoso e chegou perto de abrir o placar. Na chance mais clara, Lucas Esteves evitou um gol de Eduardo Santos quase em cima da linha. O técnico Thiago Carpini mudou os rumos da partida ao colocar Everaldo e Carlos Eduardo no intervalo.
A entrada dos atacantes deu o controle do jogo ao Vitória, que passou a pressionar o Bragantino. Depois de perder uma ótima oportunidade, Carlos Eduardo encontrou Everaldo sozinho na área e cruzou na medida para o camisa 37 decretar o triunfo rubro-negro.