Brasileirão Feminino: Corinthians bate Inter, segue 100% e dispara em 1º

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians bate Inter, segue 100% e dispara na liderança do Brasileirão Feminino

Vic Albuquerque fechou o placar para o Corinthians em Itaquera
Vic Albuquerque fechou o placar para o Corinthians em ItaqueraMauro Horita/CBF
O Corinthians venceu o Internacional por 3 a 0 nesta sexta-feira (29), na Neo Química Arena, no fechamento da 4ª rodada do Brasileirão Feminino. Duda Sampaio abriu o placar no primeiro tempo. Perto do fim, Yasmim e Vic Albuquerque confirmaram mais uma vitória das Brabas do Timão.

O Corinthians chegou a 12 pontos e abriu quatro de vantagem na liderança do campeonato. A equipe de Lucas Piccinato é a única com 100% de aproveitamento. Já o Inter segue sem vencer e está no Z4, em 14º lugar, com 2 pontos.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino

O futebol feminino, agora, faz uma pausa para a Data FIFA. As Brabas do Timão voltam a campo em 12 de abril, contra o Santos, fora. No mesmo dia, as Gurias Coloradas fazem clássico contra o Grêmio, em casa.

Caiu em Itaquera, já era

O jogo contra o Inter foi o 22º da história do Corinthians Feminino na Neo Química Arena. E o resultado foi o mesmo dos outros 21: vitória das Brabas. O estádio recebeu 11.890 torcedores para mais um triunfo alvinegro no Brasileirão Feminino.

Duda Sampaio abriu o caminho para a vitória das Brabas
Duda Sampaio abriu o caminho para a vitória das BrabasMauro Horita/CBF

Na reedição da última final da Libertadores, Duda Sampaio abriu o placar para o Corinthians aos 39 minutos, em primeiro tempo equilibrado. A vantagem mínima se arrastou até os 39 da etapa final, quando Yasmim anotou um golaço de falta. Já nos acréscimos, aos 51, Vic Albuquerque marcou de cabeça.

Veja detalhes de Corinthians 3x0 Internacional