Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians vence Flamengo e segue 100% no Brasileirão Feminino

Mateus Figueiredo
O Corinthians segue absoluto no Brasileirão Feminino
O Corinthians segue absoluto no Brasileirão FemininoStaff Images Woman/CBF
O Corinthians venceu Flamengo por 3 a 2 nesta segunda-feira (25), pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino, no estádio Luso-Brasileiro. As Brabas precisaram virar o duelo fora de casa para chegar à terceira vitória na competição. Mariza, Milene e Gabi Portilho fizeram os gols de mais um triunfo.

Atual tetracampeão brasileiro, o Corinthians reassumiu a liderança da fase de classificação com 9 pontos em 3 jogos. O time paulista é o único com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Flamengo ainda não pontuou. Além do revés para o Timão, o Rubro-Negro perdeu para Palmeiras e Cruzeiro.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Feminino

Os dois times voltam a campo durante a semana, pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino. O Flamengo visita o Atlético-MG na sexta-feira (29) e o Corinthians recebe o Internacional no mesmo dia.

Virada das Brabas

Sob olhar do técnico da Seleção Brasileira, Arthur Elias, Flamengo e Corinthians fizeram um bom jogo na Ilha do Governador. A dinâmica foi a mesma por toda a partida, com o Rubro-Negro na defesa e explorando jogadas em velocidade, enquanto o Timão ficava em cima.

Mesmo com os ataques construídos dos dois lados, o primeiro gol do duelo saiu de um erro da goleira do Corinthians, Kemelli. Ela falhou em uma reposição e entregou nos pés de Darlene Reguera, que aproveitou a meta vazia, bateu de fora da área e estufou a rede. Superior, o Corinthians conseguiu o empate antes do intervalo. Mariza subiu na área para completar falta de cabeça.

Mariza fez o gol de empate para o Corinthians
Mariza fez o gol de empate para o CorinthiansStaff Images Woman/CBF

As Brabas seguiram com muito volume na segunda etapa e tiveram inúmeras finalizações. A virada veio de pênalti, com Milene. O terceiro saiu já na reta final, com Gabi Portilho. O Flamengo ainda diminuiu nos acréscimos, com Gláucia, mas já era tarde para uma reação.