Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmeiras empata com Cruzeiro e garante vaga nas semifinais do Brasileirão feminino

Bruna Calderam anotou um dos gols da vitória palmeirense
Bruna Calderam anotou um dos gols da vitória palmeirensePalmeiras
O Palmeiras está nas semifinais do Brasileirão feminino. Nesta quarta, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Verdão empatou com o Cruzeiro em 2 a 2 para se garantir nas semifinais do torneio. O duelo foi válido pela partida de volta das quartas de final, com mando de campo das paulistas.

Na ida, o Palmeiras já havia vencido, em solo cruzeirense, por 2 a 1, precisando somente de um empate para se classificar. O jogo desta quarta mal havia começado quando a Raposa viu sua situação se complicar. Lais abriu o placar logo aos 2 minutos, com Bruna Calderam fazendo o segundo aos 11 minutos. 

Confira a tabela completa do Brasileirão feminino

Na reta final do primeiro tempo, as mineiras descontaram com Vitória Calhau após a zaga palmeirense não afastar o perigo depois de cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Cruzeiro teve Paloma Maciel expulsa aos 33 minutos e, mesmo assim, conseguiu empatar nos instantes finais, resultado que ainda deu a classificação para o time alviverde. O time de Belo Horizonte ficou a um gol da decisão dos pênaltis.

Na próxima fase, o Palmeiras vai encarar o Corinthians, que eliminou o Bragantino nas quartas de final. Nos outros duelos desta fase da competição, os confrontos são entre Ferroviária e Internacional e Grêmio e São Paulo.

Veja os detalhes de Palmeiras x Cruzeiro

A Ferroviária também se classificou, nesta quarta, ao vencer o Internacional, em casa, por 2 a 0, após empate de 1 a 1 na ida. O time de Araraquara aguarda pelas adversárias, que saem do confronto agendado para esta quinta (29). Na ida, fora de casa, o São Paulo venceu as gremistas por 2 a 1