Palmeiras busca empate com Cruzeiro e deixa final do Brasileirão Sub-20 em aberto
O jogo da volta acontece no próximo dia 30 de setembro, segunda-feira, às 18h30, no Allianz Parque. O Palmeiras será o mandante do duelo decisivo porque teve melhor campanha em relação ao Cruzeiro na primeira fase.
Confira a tabela do Brasileirão Sub-20 no Flashscore
O Cruzeiro abriu o placar no Independência com o atacante Tevis, que já vem recebendo oportunidades no grupo principal da Raposa. Os visitantes igualaram o marcador com Janderson (contra).
O time mineiro voltou a assumir a dianteira do placar com Henrique Silva, mas outro gol contra determinou o resultado da partida. Dessa vez, o zagueiro Pedrão cortou mal e acabou mandando contra o próprio patrimônio.
Foi um jogo de lances inusitados. Além dos gols contra, o atacante Gui Meira, do Cruzeiro, perdeu dois pênaltis no primeiro tempo. Na primeira, David, goleiro do Palmeiras, se adiantou. A arbitragem mandou voltar e o atacante celeste voltou a parar no arqueiro rival.
Veja como foi Cruzeiro 2 x 2 Palmeiras
Com o empate, quem vencer na volta, em São Paulo, fica com a taça. Caso o empate persista, o grande campeão nacional será decidido nos pênaltis.