Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern de Munique vira após entrada de Muller para começar Bundesliga com vitória

Daniel Ottoni
Presença de Muller impulsionou virada do Bayern
Presença de Muller impulsionou virada do BayernSwen Pförtner / DPA / dpa Picture-Alliance via AFP
O Bayern de Munique venceu o Wolfsburg por 3 a 2, de virada, neste domingo (25), fora de casa, para começar sua caminhada na Bundesliga com o pé direito. Jogando na Volkswagen Arena, os bávaros começaram na frente, antes de tomar a virada e fazer o adversário provar do próprio veneno. Musiala, Kaminski (contra) e Gnabry fizeram os gols dos visitantes, com Majer (2) sendo o quase herói dos anfitriões. A vitória do time de Munique se confirmou assim que Muller entrou em campo no segundo tempo.

A partida teve os times se alternando como dono das ações. O Bayern foi bem superior na primeira etapa, tomando um susto com 10 minutos de segundo tempo. A vitória dos bávaros foi interrompida pela virada antes do time de Kane e cia. se recolocar no jogo, que contou com boa dose de emoção. 

Confira a classificação atualizada da Bundesliga

O resultado faz o Bayern começar a Bundesliga na 3ª posição, com o Wolfsburg sendo o 14° colocado. No sábado (31), o Wolfsburg visita o novato Holstein Kiel, com o Bayern recebendo o Freiburg no domingo (1°).

Cenário parecia favorável

O Bayern dominou as ações no primeiro tempo, fazendo o goleiro Grabara trabalhar por três vezez com apenas 12 minutos de bola rolando. O gol amadureceu e o fruto veio aos 20 minutos, com Musiala. Ele apenas empurrou pro gol, de dentro da pequena área, após boa jogada de Boey pela direita. 

Veja os detalhes de Wolfsburg x Bayern de Munique

O Wolfsburg pareceu ter tomado algum tipo de choque no vestiário. Um gol de pênalti, aos dois minutos, foi o início da reação, que teve Majer como protagonista. Ele foi o responsável pelo gol da virada, fazendo a vitória dos bávaros subir no telhado.

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform

Muller tinha entrado há poucos segundos quando o Bayern empatou, com o meia quase anotando o seu. Kaminski apareceu na sua frente, aos 20, para fazer contra, recolocando os favoritos no jogo. O Bayern aproveitou o tempo de sobra para ir com tudo pra cima dos donos da casa.

A intensidade bávara surtiu resultado quando Gnabry fez o gol da vitória aos 37, com Kane fazendo as vezes de garçom para presentear o companheiro, que viu a bola bater na trave antes de ultrapassar a linha, com alguma dose de sofrimento. 

O Wolfsburg tentou colocar fogo no parquinho, assustando a meta de Neuer, que viu sua rede não ser mais balançada em uma vitória dura para mostrar ao Bayern as dificuldades que deve enfrentar na temporada. 

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore