Bayern de Munique volta à Bundesliga após tumulto com Mané
Segundo o Bild, Mané teria esbofeteado o Sané, cujo lábio ficou inchado e ensanguentado. O motivo da agressão teria sido o tom que o senegalês usou para repreender o alemão por uma jogada na reta final do jogo no Etihad Stadium (que terminou 3 a 0 para o City).
Os dois atacantes treinaram normalmente nesta quinta-feira (13) junto com o restante do elenco.
Neste contexto, com a visita do time de Guardiola na próxima quarta-feira no horizonte, o atual campeão alemão defende na Allianz Arena a vantagem de dois pontos que tem sobre o vice-líder Borussia Dortmund a sete rodadas do fim.
Siga Bayern x Hoffenheim em tempo real
Suspenso por uma partida pelo clube bávaro por conta da confusão, Mané não vai para o jogo.
Briga resolvida
O técnico Thomas Tüchel disse em entrevista coletiva nesta sexta que o conflito entre os jogadores "está resolvido". "Um jogo e uma multa são as consequências do que aconteceu. A maneira como os dois jogadores envolvidos lidaram com isso, a maneira como os outros jogadores lidaram com isso, teve um efeito de limpeza. Tivemos um clima positivo ontem e hoje", afirmou o treinador.
"Estou aqui para defender o Mané. Eu o conheço há muito tempo e só o conheço como um profissional absoluto. Ele nunca foi culpado de nada. Foi contra o código de conduta, ele reconheceu e pediu desculpas", acrescentou Tüchel.
Jogos dos rivais
No mesmo horário da partida do Bayern, o Dortmund vai jogar contra outro time em situação complicada, o Stuttgart (16º).
O Union Berlin, que fecha o pódio, recebe o Bochum (15º) no domingo, enquanto o Leipzig, quarto colocado com três pontos a menos, joga em casa no sábado, contra o Augsburg (13º).
O lanterna Schalke 04 abre a rodada nesta sexta-feira (14) recebendo o penúltimo colocado Hertha Berlim.