Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern vence Union Berlin e reduz distância para o líder da Bundesliga

Guilherme Bianchini
Guerreiro garantiu a vitória do Bayern contra o Union Berlin
Guerreiro garantiu a vitória do Bayern contra o Union BerlinAFP
O Bayern de Munique venceu o Union Berlin por 1 a 0 nesta quarta-feira (24), na Allianz Arena, em jogo atrasado da 13ª rodada da Bundesliga. O gol foi de Raphaël Guerreiro, no primeiro minuto do segundo tempo.

O Bayern segue na vice-liderança, com 44 pontos, agora quatro atrás do Bayer Leverkusen. O time de Thomas Tuchel se recuperou da surpreendente derrota em casa para o Werder Bremen, no último domingo (21). Já o Union Berlin está na beira da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 14 pontos.

Confira a classificação atualizada da Bundesliga

Os bávaros voltam a campo no sábado (27), contra o Augsburg, fora, às 11h30. Um dia depois, o Union recebe o lanterma Darmstadt.

Vitória magra

O Bayern teve 71% de posse de bola, 15 finalizações e 1,56 em gols esperados no primeiro tempo. Mas a rede só balançou na segunda etapa, e foi logo no minuto inicial. Raphaël Guerreiro pegou a sobra de um chute de Harry Kane na trave e derrubou o muro do Union Berlin.

As estatísticas da vitória do Bayern em casa
As estatísticas da vitória do Bayern em casaOpta by Stats Perform

Kane também foi às redes aos 10 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento de Sané, autor da assistência. Apesar da vantagem magra e da atuação para o gasto, o Bayern pouco sofreu para garantir a vitória. O Union Berlin levou certo perigo em alguns contra-ataques, mas parou por aí.

Veja todos os detalhes de Bayern de Munique x Union Berlin