Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Frankfurt desmente saída de Kolo Muani: "Não temos intenção de vender"

Kolo Muani pela seleção francesa
Kolo Muani pela seleção francesaAFP
O diretor do Eintracht Frankfurt, Markus Krosche, rejeitou esta quinta-feira uma possível saída do atacante francês Kolo Muani dizendo que o clube não tem "qualquer intenção de vendê-lo".

Em declarações ao canal de televisão alemão Sport1, o dirigente disse que o atacante ainda tem muito trabalho a fazer "na sua robustez e no ponto de vista tático", apesar de haver interesse dos gigantes europeus.

"Basicamente, não temos qualquer interesse em vender Randal depois de apenas uma temporada conosco", afirmou Kosche.

"No entanto, percebemos que haja expetativa à volta dele e é completamente natural. Ele merece isso depois dos seus desempenhos", acrescentou.

De qualquer das formas, o clube que quiser contar com os seus serviços terá de apresentar uma oferta a rondar os 100 milhões de euros. Talvez por isso o clube ainda não tenha recebido qualquer oferta. Mas segundo Krosche, o dinheiro não é a principal questão.

"Queresmo continuar a trabalhar com ele e não vendê-lo necessariamente. Mais uma temporada conosco ia fazer-lhe muito bem", prosseguiu.

Kolo Muani é uma das caras da nova geração francesa, tendo sido titular nos dois compromissos mais recentes (Países Baixos e Irlanda) depois de ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2022. A sua participação (1 gol em 3 jogos) ficou marcada pela clamorosa oportunidade que teve nos instantes finais da prorrogação, na final com a Argentina, defendida por Emiliano Martínez.

O atacante de 24 anos, que chegou após defender o Nantes, tem sido um dos destaques do Eintracht Frankfurt na Bundesliga ao somar 10 gols e 11 assistências em 24 jogos. As exibições mereceram a atenção de clubes como o Manchester United, Paris Saint-Germain e Liverpool.