Harry Kane faz gol, dá assistência e Bayern goleia o Werder Bremen na Bundesliga
Dominante no cenário local há mais de 10 anos, o Bayern começa mais uma Bundesliga com vitória sobre um dos seus maiores fregueses. A invencibilidade dos bávaros contra o Werder Bremen já dura 15 anos. A última derrota foi em setembro de 2008. Na segunda rodada, o time de Thomas Tuchel recebe o Augsburg na Allianz Arena.
Confira a tabela completa da Bundesliga
Derrotado em sua casa, o Werder Bremen quer evitar lutar na parte de baixo da tabela, como ocorreu no último campeonato. O clube do norte da Alemanha ficou 30 anos longe da segunda divisão até cair em 2020/21. Depois de uma temporada na Bundesliga.2, voltou à elite alemã. O próximo desafio será contra o Freiburg, fora de casa.
Kane mostra seus golpes
A expectativa era muito alta para o que Harry Kane mostraria em seu primeiro jogo como titular no Bayern de Munique. Não demorou nem 5 minutos para que ele apresentasse uma de suas melhores facetas: as assistências. Aproveitando um Werder Bremen inexplicavelmente alto no campo de ataque, Kane precisou de um toque para lançar Sané, sozinho do meio-campo, até deslocar o goleiro e abrir o placar.
Ainda procurando entrosamento com seus companheiros, o atacante inglês reapareceu na segunda etapa para fazer o seu primeiro pelo Bayern. Kane recebeu de Alphonso Davies na entrada da área e só tirou de Pavlenka. Autor de 30 gols na última Premier League, o novo camisa 9 dos bávaros já começou a Bundesliga se colocando na briga pela artilharia.
Bayern consolida goleada no fim
Apesar de alguns sustos do Werder Bremen no início da segunda etapa, o Bayern não perdeu o controle do jogo em nenhum momento. Os visitantes, inclusive, desperdiçaram muitas oportunidades de ampliar. Nos acréscimos, Leroy Sané fez o terceiro após receber passe de Thomas Müller. Mathys Tel deu números finais à goleada em belo chute rasteiro.