Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kane faz 2, Bayern bate Heidenheim e dorme líder da Bundesliga

Guilherme Bianchini
Kane colocou o Bayern em vantagem no primeiro tempo
Kane colocou o Bayern em vantagem no primeiro tempoProfimedia
O Bayern de Munique venceu o Heidenheim por 4 a 2 neste sábado (11), na Allianz Arena, pela 11ª rodada da Bundesliga. Os bávaros chegaram a levar o empate após abrir 2 a 0, com dois gols de Kane, mas Raphaël Guerreiro e Choupo-Moting evitaram a zebra.

Ainda invicto, o Bayern assumiu a liderança provisória da Bundesliga, com 29 pontos. O Bayer Leverkusen tem 28 e recebe o vice-lanterna Union Berlin no domingo (12), às 11h30. O Heidenheim é o 13º, com 10.

Confira a classificação atualizada da Bundesliga

O Bayern de Munique volta a campo após a Data FIFA, em 24 de novembro. O próximo adversário é o Colônia, fora de casa.

As estatísticas da vitória do Bayern em Munique
As estatísticas da vitória do Bayern em MuniqueOpta by Stats Perform

Kane chega perto de recorde histórico

A dupla Sané-Kane encaminhou a vitória do Bayern no primeiro tempo. O inglês abriu o placar aos 14 minutos, após receber do alemão na área. Antes do intervalo, aos 44, Kane aproveitou escanteio de Sané e cabeceou para dentro. O camisa 9 é o artilheiro isolado da Bundesliga, com 17 gols em 11 jogos. Com esse número, ele já garantiria o posto de goleador da última temporada.

As duas bolas na rede no primeiro tempo deixaram Harry Kane muito perto de um feito inédito no Campeonato Alemão: três hat-tricks seguidos. Após tripletes contra Darmstadt e Borussia Dortmund, porém, o recorde ficou no quase. Ainda assim, a fase de Kane é impressionante: são 21 gols em 15 jogos pelo Bayern, com 10 nas últimas 4 partidas.

Kane faz grande temporada pelo Bayern
Kane faz grande temporada pelo BayernAFP

Veja todos os detalhes de Bayern de Munique 4x2 Heidenheim

Susto no 2º tempo

O modesto Heidenheim não se abateu com a desvantagem e reagiu no segundo tempo. Em um período de quatro minutos, aos 22 e aos 25, os visitantes deixaram tudo igual, com gols de Kleindienst e Beste. Logo na sequência, porém, Raphaël Guerreiro recolocou o Bayern à frente. Perto do fim, Choupo-Moting fechou o placar.

As notas dos titulares em Bayern x Heindenheim
As notas dos titulares em Bayern x HeindenheimFlashscore