Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mueller diz que faltou coragem ao Bayern na derrota para o Leverkusen

Thomas Mueller desabafou após derrota para o líder
Thomas Mueller desabafou após derrota para o líderProfimedia
Thomas Mueller, o craque do Bayern de Munique, criticou o seu time por não ter coragem de jogar livremente depois que o campeão da Bundesliga, com 32 títulos, foi surpreendido por 3 a 0 pelo Bayer Leverkusen no confronto deste sábado (10), que está no topo da tabela.

O Bayern, que busca o 12º título consecutivo do campeonato, foi superado pelo Leverkusen, que chegou a cinco pontos de vantagem na liderança após a vitória na BayArena.

Enquanto o Leverkusen continua invicto em 31 partidas em todas as competições nesta temporada, o Bayern já sofreu três derrotas na primeira divisão alemã e não conseguiu dar mais de um chute a gol contra a equipe de Xabi Alonso no fim de semana.

"O que estou sentindo falta é que, nos treinos, parecemos estar muito melhores, mais corajosos, porque estamos jogando com mais liberdade", disse Mueller à Sky Sport Germany.

Siga a Bundesliga pelo Flashscore

"Jogamos de A para B e depois para C sem nenhuma liberdade e ninguém realmente se arrisca. Hoje não estávamos lá. Perdemos por 3 a 0."

Leverkusen abriu cinco pontos para o vice-líder Bayern
Leverkusen abriu cinco pontos para o vice-líder BayernFlashscore

O atacante alemão de 34 anos disse que o técnico do Bayern, Thomas Tuchel, não pode ser culpado pela exibição da equipe.

"Havia jogadores de nível internacional suficientes em campo, então não há motivo para falar sobre o técnico", acrescentou Mueller.