Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Werder Bremen despreocupado com Rafael Borré ser alvo do Inter

Rafael Borré mostra interesse em se mudar para o Brasil
Rafael Borré mostra interesse em se mudar para o BrasilProfimedia
O técnico Ole Werner, do Werder Bremen, da Alemanha, reagiu com calma aos rumores sobre a transferência do atacante Rafael Borré.

"São coisas que acontecem em todos os períodos de transferências", disse o técnico do Werder Bremen antes do jogo contra o VfL Bochum no domingo. "Estamos em negociações com ele, mas nos posicionamos claramente. Não é que ele não esteja entendendo."

De acordo com relatos da mídia, Rafael Borré, que tem contrato com o Eintracht Frankfurt, está tentando se transferir para o Internacional neste mês de janeiro. De acordo com os relatos, o Frankfurt não se oporia a isso. No entanto, Borré está emprestado ao Werder até o verão, que até agora rejeitou uma transferência. 

Borré em ação pela seleção da Colômbia
Borré em ação pela seleção da ColômbiaProfimedia

Borré continua sendo profissional

O colombiano de 28 anos se comporta profissionalmente apesar de seu futuro incerto, enfatizou Werner. "Ele esteve em campo a semana toda, fazendo o que sabe. Ele está se preparando profissionalmente para o jogo em Bochum e eu não notei nenhuma mudança nele", disse o técnico de 35 anos. "O que caracteriza um profissional é que ele consegue separar uma coisa da outra e Rafa está fazendo isso muito bem no momento."

O técnico está otimista em relação à tarefa em Bochum, apesar da vergonhosa derrota por 3 a 1 no jogo-teste contra o Eintracht Braunschweig no último domingo. "Estou ansioso para o jogo, sabendo que será uma tarefa difícil", disse Werner. "Bochum tem um estádio extraordinário que pode ter um certo impacto porque é muito apertado."