Botafogo vira sobre o Audax no fim e vence 1º jogo da final da Taça Rio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Botafogo vira sobre o Audax no fim e vence 1º jogo da final da Taça Rio

Vitória do Botafogo foi dramática
Vitória do Botafogo foi dramáticaVitor Silva/Botafogo
O Botafogo venceu o Audax por 2 a 1, neste domingo (2), no jogo de ida da final da Taça Rio, no Raulino de Oliveira. A vitória alvinegra foi conquistada de forma dramática, com uma virada nos acréscimos do segundo tempo.

Com péssima atuação no primeiro tempo, o Botafogo viu o Audax sair na frente com Emerson Urso. Depois de ouvir vaias na saída para o intervalo, o time de Luís Castro voltou melhor para o segundo tempo e virou com gols de Tiquinho Soares e Gustavo Sauer.

Além da Taça Rio, o duelo entre as equipes vale uma vaga direta na Copa do Brasil de 2024. A decisão será no próximo domingo (9), às 16h, novamente no estádio Raulino de Oliveira. O Botafogo será campeão em caso de vitória ou empate. O Audax precisa de um triunfo por dois gols de diferença. Uma vitória simples do time da Baixada leva a definição para os pênaltis.

Antes da decisão, o Glorioso volta a campo na quinta-feira (6), em sua estreia na Copa Sul-Americana, contra o Magallanes-CHI, às 21h, fora de casa. O Audax se prepara durante toda a semana para o duelo de volta da Taça Rio.