Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Dura de digerir", diz Mano sobre eliminação na semi do Gauchão

Alex Xavier
O treinador colorado na coletiva no Beira-Rio
O treinador colorado na coletiva no Beira-RioSC Internacional
O técnico Mano Menezes, do Internacional, lamentou a eliminação de seu time do Campeonato Gaúcho, neste domingo (26), a qual qualificou como injusta e "dura de digerir".

Inter e Caxias empataram a segunda partida da semifinal no Beira-Rio por 1 a 1 (2 a 2 no placar agregado). Na disputa de pênaltis, o Colorado perdeu por 5 a 4 e deu adeus ao Gauchão.

"Amargamos uma eliminação que está bastante dura de digerir pelas possibilidades que estiveram muito próximas de nos levar a final hoje", disse Mano na coletiva pós-jogo.

Confira o relato de Inter 1 (5) x 1 (4) Caxias

"A equipe jogou bem, pressionou, criou o suficiente para vencer, mas o futebol não é um jogo de justiça. Na minha opinião, merecemos o tempo inteiro. Sempre fomos superiores", lamentou o treinador. 

"Pegamos a melhor equipe por colocação e massacramos por quase 90 minutos. Acho que merecíamos vencer", acrescentou.

Mano Menezes também reprovou o tumulto generalizado no final da partida. "Briga é feio para todo mundo. Se participou ou não, é péssimo para todo mundo. A imagem fica. Vamos falar internamente. Não vamos tratar disso agora. Essas coisas quem tem que responder é quem fez, quem começa", disse o técnico colorado.

Na final do Campeonato Gaúcho, o Caxias enfrenta o Grêmio, que superou, também nos pênaltis, o Ypiranga na semifinal.