Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-MG atende pedido de Coudet e técnico pode sair mesmo com título mineiro

Galo liberou a multa de Coudet após reclamações em estreia na Libertadores
Galo liberou a multa de Coudet após reclamações em estreia na LibertadoresPedro Souza / Atlético
Na véspera da decisão do Campeonato Mineiro contra o América-MG, a diretoria do Atlético-MG decidiu assinar nesse sábado (8) um aditivo contratual que autoriza a saída do técnico Eduardo Coudet sem o pagamento da multa rescisória superior a 6 milhões de dólares (pouco mais de R$ 32 milhões).

A informação é da Rádio Itatiaia, que ainda destaca a possibilidade de Coudet deixar o Atlético-MG mesmo em caso de conquista do Campeonato Mineiro neste domingo (9). O comandante argentino também precisa assinar o dispositivo.

Acompanhe Atlético-MG x América-MG ao vivo no Flashscore

O Atlético-MG venceu o jogo da ida, no Independência, por 3 a 2, e pode perder até por um gol de diferença que, mesmo assim, ficará com o título estadual. Para evitar a celebração atleticana, o América-MG precisa vencer por dois ou mais gols. 

A situação de Coudet no Atlético-MG ganhou capítulos de instabilidade depois que o argentino reclamou publicamente de promessas não cumpridas pela diretoria, além de criticar a torcida e deixar no ar a possibilidade sua saída, já que citou exatamente o pedido de uma cláusula de saída. Um dia depois, ele pediu desculpas aos dirigentes e à torcida após reunião com o presidente Sérgio Coelho e o clube, ao menos por ora, decidiu por sua permanência. 

No Atlético-MG, Coudet já disputou 16 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas, um aproveitamento de 70,8%.