Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk comemora gol da vitória com autocrítica: "Não estava bem"

Mateus Figueiredo
Hulk comemora o gol da vitória atleticana no Independência
Hulk comemora o gol da vitória atleticana no IndependênciaPedro Souza/Atlético
O atacante Hulk salvou o Atlético-MG, neste sábado (1), ao marcar o gol da vitória contra o América-MG nos acréscimos, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O lance aos 52 minutos do segundo tempo decidiu a partida e fez o jogador se recuperar de um pênalti perdido.

O camisa 7 atleticano saiu de campo com um misto de sentimentos. Mesmo comemorando o gol e a vitória, Hulk não poupou críticas a sua própria atuação. Ele reconheceu que demorou a entrar no ritmo da decisão.

"Realmente eu não estava bem hoje. Estava tentando entrar no jogo, demorei muito. Pior que eu estava descansado, me sentindo bem para o jogo, dormi bem ontem, estava preparado. Perdi o pênalti ali. Decisão a gente tem que caprichar ao máximo, mas fui infeliz. Mérito do goleiro deles", analisou o vice-artilheiro do Mineiro, com nove gols.

A finalização de Hulk, que decidiu a primeira partida da final, aconteceu a seis segundos do fim do tempo prometido pelo árbitro. O atacante exaltou a luta para sair com a vitória.

"O mais importante é manter a perseverança e o foco, para que às vezes tenha a oportunidade no último segundo. Tive a oportunidade e agradeço a Deus por ter concluído com o gol que nos deu a vitória", comemorou.

"O mais importante é isso. Faltavam seis segundos. E o Galão da Massa é isso: nunca desistir, até o final, não deixar baixar a cabeça", finalizou o ídolo atleticano.

O reencontro entre Atlético-MG e América-MG para decidir o Campeonato Mineiro acontece no próximo domingo (9), às 16h30, no Mineirão. O Galo pode perder até por um gol de diferença para se sagrar tetracampeão mineiro consecutivo. Já o Coelho precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título mineiro para o Horto.