Romário vê vitória do America do banco e brinca: "Não mandarei o treinador embora"
Todavia, Romário, senador da República e também presidente do America-RJ, apenas deu um apoio moral, acompanhando a partida do banco de reservas, uniformizado e com o colete de suplentes.
Confira a tabela da Série A2 do Campeonato Carioca no Flashscore
Após a partida, ele até brincou com o fato, pouco comum em sua carreira vitoriosa, e decidiu aliviar a barra do treinador Marcus Alexandre, que ao invés de Romário, mandou a campo Romarinho, o filho do camisa 11.
"Não, não é comum, nem um pouco (ficar no banco). Mas o mais importante é que dessa vez não mandarei o treinador embora (risos). Estava tudo combinado, tudo certo", disse Romário aos jornalistas.
Veja detalhes de America-RJ 2 x 0 Petrópolis
Ele salientou que objetivo principal do America é priorizar a parte técnica, buscando os resultados necessários e os meios à disposição para retornar à elite do futebol carioca.
"Claro que por mais que seja um minutinho, teria sido legal ter jogado pela expectativa que foi criada. Mas a gente tem que entender, principalmente a gente que tem feito um trabalho muito sério no America, eu como presidente, todos que estão participando diretamente e até indiretamente dessa administração, que a gente prioriza o que é mais importante: a parte técnica. Isso que prevaleceu aqui hoje. Saímos com os três pontos, uma estreia bem interessante, a torcida está feliz e vamos seguir neste caminho", concluiu Romário.
O America-RJ volta a jogar no dia 26 de maio, domingo, contra a Cabofriense, fora de casa, às 15h.