André pede paciência à torcida do Flu e ressalta: "Foco hoje está direto na Recopa"
O resultado pode não ter sido o esperado pela torcida do Fluminense, ainda mais em um clássico onde os ânimos estiveram à flor da pele, mas o volante André pediu paciência aos tricolores.
Veja como foi Fluminense 0 x 0 Vasco
O objetivo do time está mais à frente, na grande decisão da Recopa Sul-Americana, a partir do próximo dia 22, contra a LDU. O primeiro jogo será em Quito.
"Nosso foco hoje está direto na Recopa, o primeiro grande título do ano. Por conta do Mundial, nossa pré-temporada foi um pouco encurtada. Treinamos quatro dias e já tivemos que estrear. Nos preparamos nas férias e todos conseguiram voltar bem. Peço para o torcedor ter paciência, pois vamos buscar dar nosso máximo, evoluir muito e chegar bem na Recopa", declarou André em entrevista após a partida.
A arbitragem da partida desta quarta-feira (14) deixou os dois times indignados. Foram muitos lances confusos e revisões no VAR que não fizeram sentido. O Fluminense ainda teve Fernando Diniz e Thiago Santos expulsos. André também comentou sobre a partida infeliz protagonizada pela equipe de arbitragem no primeiro clássico do ano para o Tricolor.
"Acho que a arbitragem de hoje foi muito infeliz. A partir dos 20 minutos, não teve mais jogo. Estava tendo contato normal ali na área. Acho que com o VAR, o juiz tem que ter mais confiança de deixar o jogo seguir. Ainda mais em um clássico, um jogo pegado. Foi o primeiro do ano, é importante não perder e manter o foco na Recopa", concluiu André.
O Fluminense volta a jogar no próximo sábado (17), quando atua fora de casa contra o Madureira, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Carioca.