Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Denir, ex-massagista do Flamengo, morre aos 75 anos

Mateus Figueiredo
Denir trabalhou no Flamengo por mais de 4 décadas
Denir trabalhou no Flamengo por mais de 4 décadasDivulgação/Flamengo
O massagista Adenir Silva, funcionário do Flamengo por 42 anos, morreu nesta segunda-feira (1º) vítima de um câncer aos 75 anos. Um dos símbolos rubro-negros, ele recebeu homenagens do clube e dos jogadores.

"Hoje, o Flamengo chora. Perdemos um dos nossos. Adenir Silva, o nosso Deni, nos deixou aos 75 anos. Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube", disse o Flamengo em comunicado oficial.

Denir, como era conhecido, chegou ao clube em 1981 e fez parte das três conquistas de Libertadores (1981, 2019 e 2022) do Flamengo. Ele foi o único funcionário presente em todo esse período. Ao todo, foram 36 títulos alcançados com a ajuda dos serviços do massagista.

Denir lutava contra um tumor no cérebro desde 2022 e realizou cirurgia para retirada no mesmo ano. Ele estava afastado das atividades do clube desde então. Filipe Luis e David Luiz postaram homenagens para Denir nas redes sociais.

David Luiz presta sua homenagem ao ex-massagista do Flamengo
David Luiz presta sua homenagem ao ex-massagista do FlamengoReprodução
Filipe Luís, agora ex-jogador do Flamengo, também lembrou do amigo
Filipe Luís, agora ex-jogador do Flamengo, também lembrou do amigoReprodução