Gatito lamenta reações da torcida do Botafogo: "Dói ouvir vaias para companheiros"
A reação do torcedor, que pegou no pé principalmente de Marçal e Marlon Freitas, é resquício da temporada 2023. O Botafogo perdeu rendimento na reta decisiva e desperdiçou o tão desejado título do Brasileirão. A mágoa é grande.
Veja como foi Botafogo 1 x 0 Madureira
"A única maneira de apagar tudo que houve ano passado é com vitórias, trazendo alegria para torcedores e confiança para nós. Dói ouvir vaias para companheiros, fizemos bom trabalho ano passado, apesar de não termos conquistado o que todos esperavam. Nos resta continuar com as vitórias para trazer a torcida. Hoje vi quando chegava um pai com um filho, isso é o Botafogo. Estou há muito tempo, sei o que é o Botafogo, por isso me emocionei", declarou Gatito, em entrevista ao canal BandSports.
O Botafogo venceu o Madureira com um gol solitário marcado por Jeffinho no primeiro tempo. Além do tento do camisa 47, de volta ao Glorioso, Gatito foi fundamental para segurar o resultado no segundo tempo, como em um lance no qual Rodrigão ficou com a sobra após bola no travessão.
"É agradecer a Deus a oportunidade de poder estar jogando e pela vitória de hoje. É muito importante para nós começar o ano com uma vitória. Não foram nem 10 dias de treinamento, contra um adversário treinando há algum tempo. É difícil. Feliz porque todo mundo jogou, alguns jovens, o professor falou que todo mundo vai ter oportunidade. Agora é descansar, recuperar nossa força para o próximo jogo, sábado. Queremos continuar na sequência de vitórias", acrescentou Gatito.
O Botafogo volta a jogar no sábado (20), quando enfrenta o Bangu, novamente no Nilton Santos, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.