Leandrinho dedica 1º gol no Vasco à mãe falecida: "Creio que está orgulhosa de mim"
O lance mostrou a qualidade técnica do garoto, que acertou uma bela finalização após passe de De Lucca. Além da presença defensiva, Leandrinho mostrou-se uma arma ofensiva que pode ser utilizada pelo técnico Ramón Díaz ao longo da temporada do Vasco.
Veja como foi Vasco 2 x 0 Boavista
Após a partida, Leandrinho dedicou o gol à sua mãe, Juliana, que faleceu no ano passado. Um momento emocionante na ainda curta carreira do garoto vascaíno, que esteve em ação recentemente pela Copinha.
"Fico feliz pelo gol, pelo desempenho da equipe. O Vasco é um clube que sempre me abraçou desde pequeno, cheguei aqui com sete anos de idade e hoje eu fui feliz com o gol. Quero dedicar o gol à minha mãe, Juliana, que faleceu no ano passado. Creio que ela está muito orgulhosa de mim, pelo que eu estou me tornando e só tenho que agradecer a Deus também pela oportunidade", disse o jogador em entrevista ao Premiere.
Leandrinho não esperava uma estreia tão marcante pelo clube, com direito a um golaço. O foco agora se volta para o próximo domingo (21), quando o Vasco vai a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ, fora de casa, às 20h30.
"Não imaginava (uma estreia com um golaço). Só tenho que agradecer a Deus e também ao professor (William Batista, técnico do sub-20 e que comandou o Vasco contra o Boavista) que acreditou em mim. Agora é focar no jogo de domingo e buscar os três pontos de novo", concluiu Leandrinho.