Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Cunha vê justiça em empate e elogia garotada do Fla: "Foram muito guerreiros"

Josias Pereira
Matheus Cunha não sofreu gols em partida de pouca inspiração na Arena das Dunas, em Natal
Matheus Cunha não sofreu gols em partida de pouca inspiração na Arena das Dunas, em NatalProfimedia
Em seu segundo jogo no Carioca com um time alternativo, o Flamengo-RJ voltou a empatar, dessa vez com a Portuguesa-RJ por 0 a 0 neste sábado (27), na Arena das Dunas, em Natal, pela quarta rodada do torneio estadual. Apesar do resultado, o goleiro Matheus Cunha destacou a entrega da garotada rubro-negra, que dividiu-se entre os jogos do Cariocão e a Copinha.

"Tem que agradecer muito o apoio da nação, nunca falha. Mas também tem que ressaltar o comprometimento da molecada. A molecada vem de uma Copinha, vem de viagem de madrugada para chegar aqui no outro dia e jogar no primeiro jogo, voltou para lá de madrugada para jogar uma semifinal de Copinha (...) isso desgasta muito fisicamente, mas a molecada correu até o último minuto, você viu aí, cãibra em três jogadores nossos (...) eles foram muito guerreiros", disse o goleiro em entrevista ao canal BandSports

Veja como foi Portuguesa-RJ 0 x 0 Flamengo 

O resultado não foi o que o grupo rubro-negro esperava. Todavia, devido às circunstâncias, o empate saiu de bom tamanho e foi justo, como apontou Matheus Cunha. O Flamengo teve nítidas dificuldades e pouco assustou o goleiro Gerson Dida, da Portuguesa-RJ

"O Flamengo entra em campo para ganhar. Não foi o resultado que a gente queria, mas com todas as circunstâncias, acho que foi um resultado justo", avaliou Cunha. 

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca na quinta-feira (31) contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, fora de casa. A expectativa é que o time titular ou parte dele já comece a ser utilizado. 

Confira a classificação do Campeonato Carioca no Flashscore