Matheus Cunha vê justiça em empate e elogia garotada do Fla: "Foram muito guerreiros"
"Tem que agradecer muito o apoio da nação, nunca falha. Mas também tem que ressaltar o comprometimento da molecada. A molecada vem de uma Copinha, vem de viagem de madrugada para chegar aqui no outro dia e jogar no primeiro jogo, voltou para lá de madrugada para jogar uma semifinal de Copinha (...) isso desgasta muito fisicamente, mas a molecada correu até o último minuto, você viu aí, cãibra em três jogadores nossos (...) eles foram muito guerreiros", disse o goleiro em entrevista ao canal BandSports.
Veja como foi Portuguesa-RJ 0 x 0 Flamengo
O resultado não foi o que o grupo rubro-negro esperava. Todavia, devido às circunstâncias, o empate saiu de bom tamanho e foi justo, como apontou Matheus Cunha. O Flamengo teve nítidas dificuldades e pouco assustou o goleiro Gerson Dida, da Portuguesa-RJ.
"O Flamengo entra em campo para ganhar. Não foi o resultado que a gente queria, mas com todas as circunstâncias, acho que foi um resultado justo", avaliou Cunha.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca na quinta-feira (31) contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, fora de casa. A expectativa é que o time titular ou parte dele já comece a ser utilizado.