Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tite critica condição do gramado do Maracanã: "Inadmissível"

Daniel Ottoni
Tite não poupou críticas ao gramado do Maraca
Tite não poupou críticas ao gramado do MaracaProfimedia
O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, neste sábado (10), no Maracanã, em duelo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Carioca. Com uma atuação apenas razoável, o Rubro-Negro não teve muita dificuldade para vencer um adversário que pouco exigiu.

Um dos maiores trabalhos do Flamengo em campo foi tentar se adaptar à condição ruim do gramado de um dos estádios mais famosos do planeta. 

Algumas partes do gramado estavam bastante afetadas, com tal condição podendo ser percebida com muita facilidade. Depois do jogo, Tite falou sobre a situação e fez críticas.

"É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. O lance do segundo gol, de pênalti, prejudicou o Volta Redonda", comentou o treinador.

Siga o Campeonato Carioca pelo Flashscore

"O pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda. Tem que ser melhor para todos. Não dá para ter um campo assim. Não dá", reforçou o ex-técnico da Seleção. 

No lance citado, Bruno Barra, defensor do Volta Redonda, tenta dominar uma bola e é traído pelo gramado, antes de cometer penalidade em Arrascaeta. O lance da falta dentro da área é bastante duvidoso. 

O gramado do Maracanã já havia recebido críticas, no meio de semana, de Fernando Diniz, técnico do Fluminense. 

"Está muito ruim por se tratar de um gramado de um dos maiores estádios do mundo. Paramos para recuperar o gramado. Ele foi usado para outros fins. O gramado está muito ruim daquilo que era para estar", argumentou.