Carioca: Vasco fica no empate com Sampaio Corrêa em jogo de 6 gols

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco fica no empate com Sampaio Corrêa-RJ em jogo de 6 gols no Carioca

Reservas do Vasco empataram com o Sampaio
Reservas do Vasco empataram com o SampaioMatheus Lima/Vasco
O Vasco empatou em 3 a 3 com o Sampaio Corrêa neste domingo (21), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. Em duelo cheio de emoções, o Cruz-Maltino atuou com sua equipe alternativa. Os reservas até arrancaram uma virada com Barros, Orellano e Paixão, mas um golaço de Gabriel Agu deixou tudo igual.

O Vasco chegou a 4 pontos e ficou em 3º lugar, atrás do Flamengo (2º) pelo saldo de gols. O elenco principal do Cruz-Maltino já deve estar à disposição na próxima rodada, contra o Madureira, na quinta-feira (25), em São Januário.

Confira a classificação atualizada do Cariocão

Estreante na elite, o Sampaio Corrêa somou seu primeiro ponto no Carioca. A equipe de Saquarema aparece em 9º lugar, à frente do Volta Redonda (10º) pelo número de gols pró. O próximo compromisso é na quarta (24), contra a Portuguesa-RJ, fora.

Defesa do Vasco vacila no 1º tempo

O Vasco controlou a posse de bola na etapa inicial, mas sofreu muito em seu campo de defesa. A primeira bobeira foi do goleiro Halls, que tentou driblar Max na pequena área, aos 22, e levou o gol. Sem encontrar brechas, o Cruz-Maltino viu a situação piorar aos 37. Com espaço no setor de Capasso, Max fez a jogada que terminou com Marcelo ampliando o placar.

Se não dava pelo chão, o Vasco encontrou a solução pelo alto. Cauan Barros iniciou a reação no último lance antes do intervalo, de cabeça, em falta de Patrick de Lucca.

As estatísticas do empate em Saquarema
As estatísticas do empate em SaquaremaFlashscore

Reação e golaços

O Vasco voltou confiante para o segundo tempo e empatou logo aos sete minutos. Orellano fez jogada individual pela direita, acertou belo chute e marcou um golaço. O argentino não viajou com o elenco principal para o Uruguai porque pediu para ser transferido, mas foi peça fundamental neste sábado. Aos 17, partiu dele a assistência para Cauã Paixão virar.

Orellano fez gol e deu assistência no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa
Orellano fez gol e deu assistência no segundo tempo contra o Sampaio CorrêaMatheus Lima/Vasco

O momento era todo do Vasco. O Sampaio, porém, não desistiu. Aos 28, Gabriel Agu arrancou pela direita e soltou uma bomba no ângulo de Halls para deixar tudo igual. O Cruz-Maltino ainda pressionou perto do fim, sobretudo na bola aérea, mas o empate foi definitivo.

Veja os detalhes de Sampaio Corrêa 3x3 Vasco