Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tom Brady, astro da NFL, encontra torcedores do Birmingham e agita Segundona Inglesa

Josias Pereira, com informações da AFP
Tom Brady nas arquibancadas durante jogo do Birmingham neste sábado (12)
Tom Brady nas arquibancadas durante jogo do Birmingham neste sábado (12)Profimedia
Tom Brady, quarterback considerado o maior jogador da história da NFL, surpreendeu os torcedores do Birmingham City ao cumprimentá-los em um pub, fora do St. Andrew's Stadium, neste sábado (12).

Brady, sete vezes vencedor do Super Bowl, tornou-se recentemente proprietário minoritário da equipe, que atualmente disputa a segunda divisão inglesa. Ele foi ao pub "The Roost", perto do St Andrew's Stadium, antes do jogo contra o Leeds.

"Tom Brady está aqui e ele é perfeito", tuitou Kelsea Ravenhill, 26 anos, torcedora do Birmingham.

"A equipe de filmagem, Tom Brady e seus seguranças entraram no pub e se apresentaram a todos os nossos torcedores", disse Ravenhill à agência de notícias britânica Press Association.

"O lugar está agitado, mudou completamente a atmosfera, ele é simplesmente uma lenda do esporte."

"Foi um prazer conhecê-lo e só espero que consigamos os três pontos para ele mais tarde."

Brady, 46 anos, fez uma parceria com a Knighthead Capital Management LLC, empresa controladora do clube, e se tornou presidente de um novo conselho consultivo.

Brady tuitou neste sábado (12): "Algum plano antes do pontapé inicial, pessoal? Vejo vocês no St. Andrew's". Em seguida, ele apareceu no estádio, onde foi fotografado encontrando os mascotes e autografando camisas.

Brady é o mais recente astro norte-americano a se aventurar no futebol inglês. Os astros de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney compraram o Wrexham em 2020 e comemoraram quando o time retornou à quarta divisão inglesa em abril.

O Birmingham, que disputa a Championship, a segunda divisão inglesa, venceu duas vezes a Copa da Liga. Todavia, na última conquista, em 2011, o time foi rebaixado na Premier League e, desde então, não voltou à primeira divisão.