Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wigan, time da Segunda inglesa, não paga salários pela quinta vez na temporada

O Wigan Athletic está em último lugar na Championship
O Wigan Athletic está em último lugar na Championship Profimedia
O Wigan Athletic deixou de pagar os salários pela quinta vez nesta temporada. Alguns jogadores e funcionários terão seus vencimentos quitados na próxima semana, informou o clube da segunda divisão do Campeonato Inglês neste sábado (6).

Em março, a Liga Inglesa de Futebol deduziu três pontos do Wigan por não ter pago os salários e o time foi cobrado nesta temporada por atrasos nos pagamentos em junho, julho e outubro.

"Os salários dos funcionários foram pagos na sexta-feira (5) com o presidente, Talal Al Hammad, tomando a decisão de pagar o maior número possível de colaboradores dentro da organização com os recursos disponíveis", disse o Wigan em um comunicado.

"Todos os demais funcionários que jogam e não jogam serão pagos o mais rápido possível após o fim de semana do feriado bancário", declarou o clube. 

"Todos os jogadores do time principal receberam o dia de folga do treinamento de hoje, dadas as circunstâncias difíceis", acrescentou o Wigan. 

O Wigan passou oito temporadas na Premier League antes de ser rebaixado em 2013, mesmo ano em que venceu a FA Cup.

O time está em último lugar na Championship e será rebaixado ao fim da temporada. Seu último jogo é contra o Rotherham na segunda-feira (8).