Bolívia x Panamá: escalações e onde assistir duelo do Grupo C da Copa América

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bolívia x Panamá: escalações e onde assistir duelo do Grupo C da Copa América

Brasileiro Antônio Carlos Zago é o comandante da Bolívia
Brasileiro Antônio Carlos Zago é o comandante da BolíviaAFP
Bolívia e Panamá se enfrentam nesta segunda (1), às 22h (horário de Brasília), pela 3ª e última rodada da fase de classificação do Grupo C da Copa América. A partida acontece no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.

Os dois times estão fora da zona de classificação da chave. O Panamá tem mais chances de avançar, somando três pontos, mas ocupando a 3ª colocação, atrás do vice-líder Estados Unidos, que têm a mesma pontuação.

Confira a tabela completa da Copa América

Uma vitória pode ser insuficiente para o time panamenho, que precisa secar os anfitriões, que jogam contra o líder Uruguai no mesmo horário. Se a Celeste Olímpica vencer os norte-americanos, um empate basta para o Panamá estar nas quartas de final. 

A Bolívia tem chances matemáticas de classificar, mas este cenário é improvável. Para isso, será preciso vencer e torcer por goleada uruguaia contra os EUA, com o saldo de gols também entrando na conta. Para ultrapassar os donos da casa, a Bolívia precisa reverter um saldo que não lhe ajuda (1 x -7). 

Escalações prováveis

Bolívia: Viscarra; Yomar Rocha (Medina), José Sagredo, Haquín e Roberto Fernández; Céspedes, Miguelito, Villamil, Cuéllar e Vaca; Algarañaz. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Desfalques: sem desfalques confirmados

Panamá: Mosquera; Blackman, Farina, Miller, Córdoba e Davis; Christian Martínez, Murillo, Barcenas e Ayarza; Fajardo. Técnico: Thomas Christiansen.

Desfalques: Carrasquilla (suspenso)

Acompanhe Bolívia x Panamá, ao vivo, pelo Flashscore

Onde assistir

Bolívia x Panamá

Segunda-feira, 1° de julho, 22h (horário de Brasília)

3ª rodada do Grupo C da Copa América

Transmissão: SporTV 2 (TV fechada) e Globoplay (streaming)

Estádio: Inter&Co Stadium (Orlando)

Árbitro: Edina Alves Batista (BRA)