Brasil x EUA: Endrick pode não figurar como titular em amistoso

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil x EUA: Endrick pode não figurar como titular da Seleção; veja provável time

Endrick marcou nos últimos três jogos da Seleção Brasileira
Endrick marcou nos últimos três jogos da Seleção BrasileiraRafael Ribeiro/CBF
Apesar dos três gols marcados em três jogos pela Seleção Brasileira, o jovem atacante Endrick, de apenas 17 anos, pode ter que esperar mais um pouco para iniciar como titular do time verde e amarelo. O técnico Dorival esboçou nesta segunda-feira (10), em Orlando, nos Estados Unidos, qual deverá ser seu ataque principal diante dos EUA, na próxima quarta-feira (12), às 20h (de Brasília).

Durante o período em que a imprensa permaneceu no centro de treinamento em Orlando, acompanhando a atividade da Seleção, Dorival não fechou um time, mas deu sinais do que deverá utilizar ao dividir a linha ofensiva da defensiva. 

Confira a tabela da Copa América no Flashscore 

Contra os Estados Unidos, diferentemente do que aconteceu contra o México, o comandante deverá mandar a campo uma equipe mais próxima da ideal, contando com uma dupla de volantes no meio e a presença de Raphinha no ataque. 

Esse, portanto, pode ser o time: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Acompanhe Brasil x EUA com narração ao vivo no Flashscore

Dorival quer dar oportunidades para todos os atletas antes da estreia na Copa América, no próximo dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), contra a Costa Rica, em Los Angeles. 

A presença de Beraldo na zaga se dá principalmente pela recuperação de Gabriel Magalhães, que lesionou o ombro direito ainda no Arsenal, mas encontra-se na reta final do período de reabilitação.