Copa América: Bremer é sincero sobre chances de ser titular da Seleção

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bremer é sincero sobre seu status na Seleção: "Não vou começar como titular"

Bremer durante entrevista coletiva na Seleção Brasileira
Bremer durante entrevista coletiva na Seleção BrasileiraRafael Ribeiro/CBF
Bremer é um dos grandes jogadores da Juventus. O zagueiro brasileiro foi eleito entre os melhores defensores do futebol italiano por três temporadas seguidas. Mas ele sabe, todavia, que a disputa por vagas na Seleção é dura, ainda mais com outros companheiros à frente nesta batalha, como o caso do veterano Marquinhos.

Bremer foi chamado por Dorival Júnior após a CONMEBOL autorizar que as listas de convocados passassem de 23 para 26 jogadores. Já com o grupo da Seleção Brasileira, ele falou com a imprensa nesta quarta-feira (5), em Orlando, e foi sincero quanto às suas chances atuais de ingressar no time titular. 

"Estou preparado para essa oportunidade. Acho que não vou começar como titular, mas estarei preparado", declarou o zagueiro. 

Confira a tabela da Copa América no Flashscore

Neste momento, a dupla defensiva apontada como titular da Seleção Brasileira é formada por Marquinhos e Gabriel Magalhães. Apesar de largar atrás entre os convocados, o objetivo de Bremer é continuar no radar de Dorival para figurar no grupo que irá disputar a Copa daqui a dois anos, também nos Estados Unidos. 

"Eu tenho pouco tempo na Seleção. Quero contribuir seja nos treinos ou nos jogos e fazer minha história na Seleção, todo mundo que vem para cá quer mostrar seu valor e eu não sou diferente", disse Bremer. 

Acompanhe Brasil x México ao vivo no Flashscore 

Esta é a sétima convocação de Bremer à Seleção Brasileira. Ele está na Juventus desde a temporada 2022/23. O zagueiro soma 63 jogos pelo time italiano, com oito gols marcados e uma assistência.