Copa América: Bruno Guimarães nega enfrentamento com torcida após gol do Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Guimarães explica desabafo em gol do Brasil e nega enfrentamento com torcida

Bruno Guimarães proferiu palavrões e fez gestos após um dos gols da Seleção, em Las Vegas
Bruno Guimarães proferiu palavrões e fez gestos após um dos gols da Seleção, em Las Vegas Rafael Ribeiro/CBF
O meio-campo Bruno Guimarães utilizou suas redes sociais para explicar o desabafo após um dos tentos marcados pelo Brasil na goleada sobre o Paraguai por 4 a 1 nessa sexta-feira (28), em Las Vegas, pela segunda rodada do Grupo D da Copa América.

Bruno Guimarães refutou qualquer forma de ataque direcionado à torcida brasileira, que criticou a Seleção na angustiante estreia em 0 a 0 com a Costa Rica.

Confira a tabela completa da Copa América no Flashscore 

Apesar dos palavrões e gestos, Bruno salientou que não houve qualquer espécie de resposta direcionada aos torcedores presentes no estádio de Las Vegas. 

"Sou um cara que respeito todos e tenho a consciência que precisamos de todos os brasileiros juntos na nossa caminhada. O primeiro palavrão é um desabafo de "até que enfim o gol saiu". A fala depois é exaltando o Brasil", explicou Bruno Guimarães.

"Não existe nós contra eles (torcida). O que existe é um grupo de jogadores com muita vontade de ver nosso povo tendo prazer em assistir a Seleção. A luta era para fazer o que não conseguimos no primeiro jogo: gols e vitória. Apenas uma comemoração. Nenhum enfrentamento", acrescentou o titular do Brasil. 

Com a vitória sobre o Paraguai, a Seleção possui agora quatro pontos e pode terminar na liderança do Grupo D da Copa América. Para isso, precisa vencer a Colômbia na próxima terça-feira (2), às 21h (de Brasília), no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Os Cafeteros lideram o grupo com seis pontos.