Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CBF publica vídeo após queda na Copa América e promete: "Acredite, iremos vencer"

Seleção Brasileira foi eliminada no duelo com o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América
Seleção Brasileira foi eliminada no duelo com o Uruguai, pelas quartas de final da Copa AméricaAFP
A CBF publicou um vídeo nesta segunda-feira (8) em resposta à eliminação da Seleção Brasileira ainda nas quartas de final da Copa América, quando caiu frente ao Uruguai, em Las Vegas, nos pênaltis. A postagem nas redes sociais busca um voto de confiança da torcida nacional e faz a promessa de que o Brasil voltará a vencer.

Na publicação, a entidade que rege o futebol nacional salienta que as derrotas fazem parte do processo e aponta que a Seleção Brasileira já esteve, por várias vezes, no local de críticas que encontra-se hoje. O escrutínio popular sempre faz parte da vida da Canarinho. 

Veja a tabela completa da Copa América no Flashscore

Todavia, a equipe conseguiu se reerguer em vários momentos de sua história e buscou as conquistas que fazem do país o maior vencedor de Copas da história.

"Já estivemos neste lugar antes, já decretaram nosso fim mais de uma vez, mas a gente voltou a mostrar quem manda", diz um dos trechos do vídeo publicado pela CBF. 

A peça publicitária divulgada pela CBF faz parte da campanha "This is Brasil" que foi lançada antes da Copa América. Porém, com a queda precoce, os publicitários precisaram fazer uma operação de "contenção de danos".

A publicação é finalizada com a seguinte mensagem ao povo brasileiro: "Perdemos hoje, mas amanhã é logo ali. E amanhã, acredite, iremos vencer". 

Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão pelas Eliminatórias Sul-Americanas
Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão pelas Eliminatórias Sul-AmericanasFlashscore

A Seleção Brasileira vive o pior momento de sua história. Eliminada nas quartas de final da Copa América, o time verde e amarelo é apenas o sexto colocado das Eliminatórias Sul-Americanas e vem de duas eliminações seguidas nas quartas de final da Copa do Mundo.

Bicampeão olímpico consecutivo, o time Canarinho também está fora dos Jogos de Paris 2024.