Classificação argentina, susto de bandeirinha e mais: o Top 5 do dia 6 da Copa América
Quem roubou a cena na partida entre Canadá e Peru foi um árbitro assistente, que deu um susto no público no primeiro tempo. Com a vitória, os canadenses assumiram a vice-liderança e só dependem de suas próprias forças para avançar à próxima fase.
Confira a classificação da Copa América no Flashscore
Em jogo truncado, a Argentina tirou o zero do placar nos minutos finais com mais um gol de Lautaro Martínez. O triunfo colocou os "hermanos" nas oitavas de final e complicou de vez a vida do Chile.
E assim ficou o nosso top 5:
1) Zebra canadense e Peru decepcionante
O Canadá mostrou que não foi apenas passear nesta Copa América. Depois de estrear sendo dominada pela Argentina, a equipe norte-americana venceu o Peru e conseguiu sua primeira vitória na história da competição.
Os peruanos, por outro lado, ainda não mostraram a que vieram nesta Copa América. Sem marcar nenhum gol até agora, a seleção de Jorge Fossati tem apenas um ponto e precisa vencer na próxima rodada se ainda quiser sonhar com a classificação.
2) Susto em Kansas City
Na vitória canadense, uma cena chocante chamou a atenção no final do primeiro tempo. Sob um forte calor de aproximadamente 37 graus, o bandeirinha guatemalteco Humberto Panjoj passou mal e desmaiou. Ele foi levado de ambulância para um hospital nas proximidades do estádio para ser melhor atendido.
3) Um sol pra cada um
E não foi só o árbitro que sofreu com o calor americano. Tentando fugir das altas temperaturas, os torcedores preferiram ficar de pé na sombra do que ocupar os assentos do Children's Mercy Park.
4) Que massagem é essa, Messi?
Depois de sofrer uma forte entrada de Gabriel Suazo, Lionel Messi precisou de atendimento em campo. O craque argentino recebeu uma massagem um tanto quanto peculiar da equipe médica...
5) Lautaro decide mais uma vez
Tendo sentido a virilha logo no começo, Messi não brilhou na partida. Bem marcado, o camisa 10 não conseguiu fazer a diferença para a Argentina e segue sem marcar na competição.
Se Leo não decidiu, Lautaro Martínez precisou de apenas 15 minutos em campo para anotar o dele. O atacante da Inter de Milão já tem cinco gols nas últimas cinco partidas disputadas com a camisa da Albiceleste.