Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa América: Rivaldo acredita que Brasil terá ainda mais trabalho contra o Paraguai

Daniel Ottoni
Rivaldo lembrou da tradição defensiva do Paraguai
Rivaldo lembrou da tradição defensiva do ParaguaiBetfair
Apesar das dificuldades que o Brasil teve contra a Costa Rica, na estreia da Copa América, a tendência é de um jogo ainda mais duro, nesta sexta (28), contra o Paraguai, pela 2ª rodada do Grupo D. A partida acontece às 22h no Allegiant Stadium, em Paradise, nos Estados Unidos.

Esta, pelo menos, é a previsão do ex-meia Rivaldo, que conhece bem a tradição do Paraguai de formar bons defensores. 

Confira a tabela completa da Copa América

“O Paraguai tem um elenco melhor que o da Costa Rica. Por se tratar de um jogo contra o Brasil, eles vão priorizar a defesa, onde sempre produziram bons jogadores, mas também vão chegar mais ao ataque. A Seleção precisa tomar muito cuidado. Estamos falando de um país com mais tradição que a Costa Rica.

Prévia de Paraguai x Brasil
Flashscore

"O empate contra a Costa Rica foi um resultado que deixou os jogadores e torcedores tristes e não é fácil escutar as críticas. Mas os atletas precisam ter tranquilidade, saber que tem um Paraguai que vai jogar na retranca, mas que dará mais espaços que a Costa Rica”, comentou Rivaldo, em entrevista exclusiva à Betfair.

Acompanhe Paraguai x Brasil ao vivo com narração do Flashscore

Nova chance para Vini

Para ele, Vini Jr. tem totais condições de deixar para trás a atuação apagada da estreia, que o fez ser substituído no segundo tempo. 

"Ele pode se destacar nesse jogo, vai entrar com pressão porque quer ser o destaque da Copa América, então precisa estar focado para fazer gols e jogadas melhores do que contra a Costa Rica”, detalhou o ex-meia.