México vence Jamaica em jogo duro e estreia bem no Grupo B da Copa América
Os mexicanos repetiram o feito de 2016, quando também derrotaram a Jamaica na fase de grupos da Copa América. A seleção de Jaime Lozano assumiu o 2º lugar da chave, atrás da Venezuela pelo número de gols marcados. A próxima adversária é a Venezuela, na quarta (26), às 22h.
Confira a tabela completa da Copa América
A seleção jamaicana segue sem nunca ter pontuado nem feito gol na Copa América. São sete derrotas em sete jogos na história do torneio. Os Reggae Boyz estão na lanterna do Grupo B, e agora encaram o Equador, também na próxima quarta, às 19h.
México se recupera no 2º tempo
O primeiro tempo em Houston ampliou as dúvidas que cercavam o México antes da Copa América. Após ótima chance no começo, os astecas viram a Jamaica ser superior até o intervalo. Os Reegae Boyz levaram perigo nos contra-ataques, mas pecaram na conclusão das jogadas.
Os mexicanos voltaram para a etapa final com um desempenho muito melhor, dominando as ações. A Jamaica ainda deu um susto com um gol de Michail Antonio, anulado por impedimento, mas foi o México que marcou para valer. Aos 24, Arteaga recebeu de Luis Romo na entrada da área e soltou a bomba para garantir a vitória.