Neymar visita a Seleção antes do primeiro jogo da Copa América

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar deseja "toda a sorte do mundo" à Seleção Brasileira na Copa América

Neymar se recupera de grave lesão no joelho
Neymar se recupera de grave lesão no joelhoReprodução
O astro brasileiro Neymar, que está se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, desejou "toda a sorte do mundo" à Seleção Brasileira durante uma visita ao campo de treinamento da equipe em Los Angeles antes da estreia na Copa América, nesta segunda-feira (24), contra a Costa Rica.

"Foi incrível ver todos os meus companheiros de equipe e poder dar um abraço neles antes da estreia na Copa América, desejar toda a sorte do mundo", disse o maior artilheiro da história da Seleção em um vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Fui muito bem recebido, como sempre, eles são meus amigos. Gosto muito de todos eles. É muito bom sentir o clima da Seleção de novo, eu estava precisando", acrescentou Neymar, após a reunião que aconteceu na noite de domingo no hotel do campus da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

Confira a tabela complela da Copa América

Confira o pré-jogo de Brasil e Costa Rica 

Pré-jogo de Brasil e Costa Rica
Flashscore

Em recuperação

Ney, de 32 anos, também se exercitou nas instalações da escola, onde a Seleção treinou pela última vez antes de enfrentar a Costa Rica, nesta segunda, às 22h (horário de Brasília), na partida de encerramento da 1ª rodada do Grupo D.

O camisa 10 está afastado desde outubro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai, em Montevidéu, nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Acompanhe Brasil x Costa Rica, ao vivo, pelo Flashscore

O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não participou do torneio continental porque está nos estágios finais de recuperação. O atacante também não estará pronto para começar a temporada com seu clube, disse o técnico português Jorge Jesus em maio.

Sem o craque, o Brasil, pressionado pelos maus resultados em 2023, será liderado por Rodrygo e Vinicius Jr., um sério candidato à Bola de Ouro depois de brilhar pelo Real Madrid na conquista da Liga dos Campeões da Europa.