Brasil x Colômbia: "Precisamos fazer mais", diz Marquinhos após novo empate da Seleção

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Precisamos fazer mais", reconhece Marquinhos depois de mais uma atuação ruim do Brasil

Marquinhos reconheceu os problemas da Seleção Brasileira
Marquinhos reconheceu os problemas da Seleção BrasileiraAFP
O Brasil empatou com a Colômbia em 1 a 1 nesta terça-feira (2) e se classificou na 2ª colocação do Grupo D da Copa América. Além do resultado decepcionante, o desempenho mais uma vez ficou muito aquém do esperado.

Com muita dificuldade na saída de bola, a Seleção pouco ameaçou os colombianos no segundo tempo e não deu mostras de que poderia vencer a partida. Após o jogo, o zagueiro Marquinhos reconheceu os problemas brasileiros.

Veja como foi Brasil 1x1 Colômbia

"Faltou mais controle de jogo da nossa parte, a gente não conseguiu ficar muito com a bola. Em alguns momentos até ficava, mas progredimos pouco. Trabalhamos muito a bola no nosso campo e tivemos dificuldade para saltar as linhas", disse o defensor.

Depois de três rodadas, o balanço brasileiro não é bom. O time de Dorival Júnior empatou com Costa Rica e Colômbia e só venceu o lanterna Paraguai. Marquinhos afirmou que a Seleção precisa crescer nos grandes jogos.

"É ser honesto com a gente mesmo: enfrentamos uma seleção que vive um momento sem perder, mas a gente tem muito a crescer, estamos tentando acelerar esse processo. É ser honesto e ver que há muito o que melhorar. Principalmente nestes grandes jogos, precisamos fazer mais e controlá-los", analisou.

A classificação final do Grupo D da Copa América
A classificação final do Grupo D da Copa AméricaFlashscore

A vice-liderança do grupo gerou uma consequência muito ruim para a Seleção Brasileira. Em vez de enfrentar o Panamá nas quartas de final, o adversário será o embalado Uruguai, com o agravante da suspensão de Vinicius Júnior.

"É analisar bem, mas o que passou, passou, classificamos. É difícil ser segundo colocado, vamos enfrentar uma grande seleção (Uruguai). Cada jogo é uma final", concluiu Marquinhos.