Copa América: Técnico do Paraguai quer árbitros impondo limites ao jogo de Vini Jr.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico do Paraguai admite incômodo com jogo de Vini Jr e pede ação da arbitragem

Vinicius Junior foi o pesadelo paraguaio nessa sexta-feira (28)
Vinicius Junior foi o pesadelo paraguaio nessa sexta-feira (28)AFP
O argentino Daniel Garnero, técnico da seleção paraguaia, não ficou muito satisfeito com a ousadia de Vinicius Junior na goleada aplicada pelo Brasil por 4 a 1 nessa sexta-feira (28), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, pela segunda rodada do Grupo D da Copa América.

Apesar de destacar o jogo de Vinicius Junior, Garnero cobrou uma postura da arbitragem. Os dribles do camisa 7 da Seleção Brasileira deixaram os paraguaios desconcertados e também nervosos. 

Confira a tabela completa da Copa América no Flashscore 

"Até os 40 minutos, o jogo estava bem parelho. Lamentavelmente, em três minutos, nos desconcentramos e tomamos os gols que mudaram o resultado. O Vinicius é um jogador incrível, não tenho nenhuma dúvida disso", observou Garnero. 

"Ele (Vinicius) tem um jeito de jogar que obviamente não é muito confortável para os rivais aceitarem. É para isso que serve o árbitro. O árbitro tem que impor limites. Ele joga como acha que deve jogar", acrescentou o técnico da seleção do Paraguai

Não foi das entrevistas mais tranquilas de Garnero à frente da seleção Albirroja. Com o resultado frente ao Brasil, o Paraguai chegou à segunda derrota e está eliminado do mata-mata da Copa América.

Veja detalhes de Paraguai 1 x 4 Brasil 

A Albirroja também vem fazendo uma campanha mediana nas Eliminatórias, ocupando a sétima posição, com cinco pontos. Neste momento, o Paraguai estaria disputando a repescagem por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.