Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uruguai tem time inteiro denunciado pela CONMEBOL após confusão na semi da Copa América

Daniel Ottoni
Darwin Nunẽz pode pegar gancho da CONMEBOL
Darwin Nunẽz pode pegar gancho da CONMEBOLAFP
Um total de 11 jogadores do Uruguai foram denunciados pela CONMEBOL após confusão generalizada que se formou dentro e fora do campo do Bank of America Stadium, em Charlotte, na última quarta-feira (10).

O tumulto aconteceu depois do encerramento da partida semifinal da Copa América contra a Colômbia, quando o Uruguai foi derrotado por 1 a 0.

Siga a Copa América pelo Flashscore

Discussões entre os jogadores foram vistas no gramado, antes de uma confusão ainda maior acontecer nas cadeiras. Jogadores uruguaios invadiram a área destinada aos torcedores na tentativa de proteger familiares que corriam risco de serem agredidos.

Segundo o jornal "El País", os jogadores denunciados foram: Darwin Nuñez, José María Giménez, Santiago Mele, Matías Viña, Mathías Oliveira, Facundo Pellistri, Ronald Araújo, Brian Rodríguez, Emiliano Martínez, Rodrigo Bentancur e Sebastián Cáceres. 

Darwin Nuñez chegou a trocar socos com torcedores após o jogo, podendo receber o gancho mais pesado da entidade. 

A punição para eles pode ser divulgada ainda nesta sexta-feira (12), com alguns podendo ficar de fora da disputa de 3° lugar, contra o Canadá, neste sábado (13), às 21h (horário de Brasília).