Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja "reforços" que estão de volta ao Brasileirão após eliminação na Copa América

Josias Pereira
Zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi reserva de luxo do Paraguai durante a Copa América
Zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi reserva de luxo do Paraguai durante a Copa AméricaAFP
A fase de grupos da Copa América encerrou-se nessa terça-feira (2) e alguns clubes do futebol brasileiro podem celebrar o retorno de atletas para a sequência do Brasileirão. São os casos de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

O Chile terminou a disputa da Copa América na terceira posição do Grupo A, com dois pontos e nenhum gol marcado. Com a queda decepcionante, estão de volta ao Brasil o zagueiro Kuscevic, do Fortaleza, o meia Erick Pulgar, do Flamengo, e o atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG

Confira a tabela da Copa América no Flashscore 

O Paraguai, último colocado da Chave D, "reforça" o Brasileirão com os retornos do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, os meias Bobadilla, do São Paulo, Villasanti, do Grêmio, e ainda Fabrizio Peralta, mais uma das novas contratações do Cruzeiro para a sequência da temporada. 

Villasanti, do Grêmio, durante jogo entre Paraguai e Brasil na Copa América
Villasanti, do Grêmio, durante jogo entre Paraguai e Brasil na Copa AméricaAFP

A Série B do Brasileirão também tem seus atletas na Copa América. Eles estavam a serviço da Bolívia, última colocada do Grupo C. Miguelito volta ao Santos, enquanto a Ponte Preta terá o reforço de Luis Haquin na disputa pelo acesso. 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore 

Os clubes do futebol brasileiro e seus torcedores seguem de olho na sequência da competição continental. A partir desta quinta-feira (4), às 22h (de Brasília), em Houston, Argentina e Equador iniciam a fase quartas de final. 

Erick Pulgar, do Chile, está à disposição de Tite para duelo com o Atlético-MG
Erick Pulgar, do Chile, está à disposição de Tite para duelo com o Atlético-MGAFP