Atlético-MG: Polícia prende suspeito por atingir fotógrafo com bomba na Arena MRV
O governador em exercício do estado de Minas Gerais, Mateus Simões, também compartilhou em suas redes sociais o registro da ação da Polícia Civil.
"Importante: acabamos de prender o responsável por jogar a bomba que atingiu Nuremberg, fotógrafo que estava trabalhando na final da Copa do Brasil. Parabéns à equipe de investigação da nossa Polícia Civil pelo trabalho sério e ágil. Aqui em Minas, violência não fica sem resposta", escreveu Simões em suas redes sociais.
O Atlético-MG divulgou que desde a última semana 21 pessoas foram presas pelos episódios de vandalismo e violência na Arena MRV. O time destacou ainda que vai aplicar punições administrativas, como banimento, e vai apoiar todas as ações das forças de segurança na apuração dos casos.
"O Galo seguirá colaborando integralmente com as forças de segurança para identificação e responsabilização de todos os envolvidos nas ocorrências do último domingo. O Atlético deu apoio total ao fotógrafo, inclusive custeando as despesas do tratamento. O profissional também recebeu, no hospital, a visita do presidente do Galo, Sérgio Coelho", escreveu o clube mineiro.
Devido ao que ocorreu no último fim de semana, a Arena MRV foi interditada de forma provisória pelo STJD, até que ocorra o julgamento do caso. O Atlético-MG jogará contra o Botafogo na próxima quarta-feira (20), às 21h30, com portões fechados no Independência.