Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo é multado e Marcos Braz suspenso por incidentes na semi da Copa do Brasil

Josias Pereira
Marcos Braz pode recorrer da suspensão aplicada pelo STJD
Marcos Braz pode recorrer da suspensão aplicada pelo STJDČTK / AP / Thiago Ribeiro
O STJD suspendeu Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e também multou o clube rubro-negro pelos incidentes relatados na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (11) pela primeira comissão disciplinar do Tribunal e ainda cabe recurso no Pleno.

Denunciado no artigo 250 do CBJD, após proferir reclamações desrespeitosas na zona mista, Braz foi suspenso por 15 dias. Ele dirigiu xingamentos à arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, como foi exposto na súmula. 

Confira a tabela final da Copa do Brasil no Flashscore 

"Vocês vão f**** com o futebol brasileiro, vai tomar no c*, o VAR vai acabar com o futebol brasileiro", disse Marcos Braz, após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0

Segundo o relator Alcino Guedes, a punição aplicada a Braz se dá no entendimento de que reclamações têm limite no futebol

Já o Flamengo foi multado em R$ 3 mil pelo atraso de quatro minutos na volta do intervalo, fato que também foi relatado por Wilton Pereira Sampaio na súmula. 

O Rubro-Negro tornou-se o grande campeão da Copa do Brasil nesse domingo (10) ao vencer o Atlético-MG por 1 a 0, consolidando o 3 a 1 do jogo da ida, no Maracanã. Foi o pentacampeonato da equipe carioca.