Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol confirma adeus ao Flamengo após título da Copa do Brasil: "Não vou ficar"

Guilherme Bianchini
Gabigol vai se despedir do Flamengo no fim de 2024
Gabigol vai se despedir do Flamengo no fim de 2024ČTK / AP / Fernando Moreno
O título da Copa do Brasil 2024 foi o último de Gabigol pelo Flamengo. O próprio jogador anunciou que não fica no clube para 2025, logo após a conquista sobre o Atlético-MG neste domingo (10), na Arena MRV. O destino do atacante é o Cruzeiro, segundo o ge.

"Essa foi minha última final. Eu não vou ficar no Flamengo. Mas o carinho é imenso, é recíproco, então agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir da torcida e dos meus colegas. E realmente estou muito feliz", declarou Gabigol em entrevista à Globo.

Veja como foi Atlético-MG 0x1 Flamengo

O contrato do ídolo com o Flamengo vai até 31 de dezembro deste ano. Gabigol voltou a mostrar sua mágoa com a diretoria do clube pela forma como conduziu as negociações de uma possível renovação.

"Não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações. A diretoria apertou minha mão, do meu pai, da minha família, e depois não houve (acordo). Acabaram acontecendo coisas que não gostei. Sempre soube das coisas por podcast, nunca soube pessoalmente", afirmou.

"Durante esses anos eu falei muito com o Marcos Braz (vice de futebol), a gente conversou. Falei para ele da possibilidade de conversar sobre dois, três anos (de renovação), e nunca houve uma proposta do Flamengo. Depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo. Saio muito feliz."

Gabigol vai se despedir do Flamengo como o jogador com mais títulos na história do clube: 13. O atacante igualou o recorde de Zico e Júnior com a conquista da Copa do Brasil, assim como Arrascaeta e Bruno Henrique.

"Não tem muito o que falar agora. A gente chegou nos números das lendas do Flamengo, Zico e Júnior. O Zico é um amigo especial meu, a gente sempre conversa. Estou muito feliz por bater esses números", vibrou Gabigol.