Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Galo celebra volta de lesionados e terá força quase total contra o Flamengo; veja time

Josias Pereira
Milito conduziu o Galo às finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores
Milito conduziu o Galo às finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG vai com força quase máxima para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, neste domingo (3), às 16h, no Maracanã. O técnico Gabriel Milito ganhou os retornos de Zaracho e Bernard, ambos recuperados de lesão, e segue para o Rio de Janeiro com 31 relacionados.

As únicas baixas do Atlético-MG são o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que já haviam disputado a Copa do Brasil por outras equipes, e o meia-atacante Cadu, entregue ao departamento médico. 

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore 

O Atlético-MG deverá ter a seguinte formação contra o Flamengo neste domingo (3): Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana (Zaracho) e Rubens (Arana); Paulinho e Hulk.

O Alvinegro mineiro busca o tricampeonato da Copa do Brasil e já venceu uma competição nacional frente ao Flamengo recentemente, a Supercopa do Brasil de 2022. 

O Atlético-MG vive um excelente ano nas Copas. Além da decisão do torneio nacional, o Galo está na grande decisão da Copa Libertadores contra outro carioca, o Botafogo, no dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. 

Acompanhe Flamengo x Atlético-MG com narração ao vivo no Flashscore

Contra o Flamengo, o Atlético-MG possui a vantagem de decidir em casa. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de outubro, na Arena MRV, às 16h.