Antony tem personalidade para dar a volta por cima no United, diz Ten Hag

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antony tem personalidade para dar a volta por cima no United, diz Ten Hag

Antony ainda não conseguiu se firmar na Premier League
Antony ainda não conseguiu se firmar na Premier LeagueProfimedia
O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, acredita que Antony tem personalidade para se recuperar nos Red Devils. O holandês afirmou com base em sua experiência ao comandar o brasileiro no Ajax.

Antony ainda não foi titular na Premier League em 2024, mas Ten Hag disse que o jogador de 24 anos tem “grandes habilidades”.

Veja a tabela completa da FA Cup

“Eu sei do passado que ele é imparável”, disse o holandês nesta terça-feira (27). “Nenhum defensor pode detê-lo porque ele é um dos jogadores mais rápidos ao arrancar. Estou muito confiante de que ele fará isso no futuro. Ele é resiliente, é um jogador com personalidade e vai reagir. Eu o apoio e agora ele tem que esperar por sua chance e, uma vez lá, ele tem que aproveitar".

Antony não vem em um bom momento no Manchester United
Antony não vem em um bom momento no Manchester UnitedFlashscore

Ten Hag falou antes da partida da quinta rodada da FA Cup, na quarta-feira (28), contra o Nottingham Forest, com o United tentando se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Fulham na Premier League. A FA Cup representa a última esperança realista de um troféu do United nesta temporada, com Ten Hag ciente das expectativas em torno do clube.

O United enfrenta o Manchester City no domingo (3) e uma possível a derrota prejudicaria significativamente sua tentativa de classificação para a Liga dos Campeões.

"Quando você está invicto em janeiro e fevereiro e perde um jogo, sabemos que nosso objetivo é vencer todos os jogos, no United você tem que vencer todos os jogos", disse Ten Hag.

Casemiro está disponível para a viagem a Nottingham depois de um corte na cabeça ter forçado o volante a deixar o jogo contra o Fulham.

“Obviamente foi um desempenho ruim (contra o Fulham), uma derrota ruim, estamos cientes disso e queremos permanecer em todas as competições, então sim, temos que vencer amanhã”, disse o técnico do United.